Tem dúvidas sobre os serviços da TIM, precisa suporte, pedir 2ª via da fatura ou quer contratar algum plano? Entre em contato nos seguintes números:

  • Telefones de vendas para clientes e não clientes: 1056
  • Para atendimento do SAC ligue pelo próprio número TIM: *144
  • Atendimento TIM para 2ª via e suporte: 103 41

Veja os procedimento para o atendimento TIM:

Passo a passo do telefone para vendas ou outro tipo de atendimento:

Disque 1056 e espere as seguintes orientações

  • Se você não é cliente e deseja comprar ou conhecer alguns produtos, digite 4
  • Se já é cliente e quiser falar de um numero tim, digite 0 mais o DDD e o número que que falar
  • Mas se um administrador e quiser atendimento para contrato corporativo, digite 2
  • Se quer falar sobre modem ou tablet e não lembra o número, digite 3
  • Para cancelamentos de plano, digite 9
  • Para falar com um dos atendentes da TIM, digite 0

 

Para ter a 2ª via da fatura ou algum tipo de suporte ligue para 1056 e digite 0 para falar com um dos atendentes

Qual o telefone da ouvidoria da TIM?

A TIM não possui uma central para falar diretamente com a ouvidoria, só possível falar com eles, é necessário seguir as seguintes instruções:

  • Ligue para o número 1056
  • Digite 0 para conseguir falar com um dos atendentes
  • Informe o assunto que precisa ser resolvido 
  • Tenha o número do protocolo do atendimento do problema que não foi resolvido 
  • Após esses procedimentos, o atendente irá passar as orientações para falar com a ouvidoria

Outros telefones da TIM

Para ter acessos a outros serviços TIM, ligue:

  • Central Tim: 103 41
  • Atendimento para clientes dos planos pré, controle e pós: *144
  • Atendimento TIM internet e fixo: 103 41
  • Atendimento TIM Empresarial: *144

Como funciona o aplicativo da TIM?

A TIM também possui um aplicativo para trazer mais praticidade ao atendimento. 

Pelo App Meu Tim é possível ter as seguintes vantagens:

  • Acesso a faturas, data de vencimentos e 2ª via
  • Consulta de saldo 
  • Consulta de consumo
  • Contratação de planos 
  • Atendimento exclusivo

Como contratar TIM online?

Acesse o site: 

https://www.tim.com.br/sp/para-voce/planos/controle/tim-controle-planos#

Se preferir ligue para 1056

Como assinar TIM online?

Acesse o site: 

https://www.tim.com.br/sp/para-voce/planos/controle/tim-controle-planos#

Se preferir ligue para 1056

Qual o melhor plano da TIM?

Internet + TV por assinatura:

Plano 1 –  R$ 49,99/mês

  • 2,5GB + 3GB bônus 
  • Ligações ilimitadas para TIM + 25 minutos para outras operadoras
  • SMS por R$ 0,99/dia
  • TIM Banca jornais e TIM Protect Beckup 5GB

Plano 2 – R$ 54,99/mês

  • 4GB + 7GB bônus 
  • Ligações ilimitadas para qualquer operadora 
  • SMS ilimitado para TIM + 100 SMS para qualquer operadora 
  • Instagram, Twitter e Facebook grátis por três meses 
  • Acesso ilimitado para o WhatsApp, Messenger, Telegram e Waze 
  • TIM Banca jornais, TIM Globo livros, Roaming Nacional 

Plano 3 – R$ 64,99/mês

  •  5GB + 7GB bônus 
  • Ligações ilimitadas para qualquer operadora 
  • SMS ilimitado para TIM + 100 SMS para qualquer operadora 
  • Instagram, Twitter e Facebook grátis por três meses 
  • Acesso ilimitado para o WhatsApp, Messenger, Telegram e Waze 
  • TIM Banca jornais, TIM Globo livros, Roaming Nacional

*Todos os serviços estão sujeitos a alterações 

* Valores podem ser alterados conforme forma de pagamento (fatura digital, cartão de crédito ou débito em conta)

Para contratar por telefone ligue 1056

Vantagens de assinar Tim

A TIM tem ofertas exclusivas no mercado, é a única operadora que no plano família inclui acesso a Netflix. Para os clientes que estão sempre online, existe a possibilidade de ser um TIM Beta, mas para ter acesso a esse serviço é preciso que um amigo envie um convite.