Serviços CLARO

Quer falar com um atendente NET/CLARO para tirar dúvidas sobre os produtos, pedir suporte, solicitar 2ª via da fatura ou adquirir algum plano? Ligue para os seguintes números:

Quais são etapas no atendimento automático da CLARO?

Telefone de vendas passo a passo: 

Disque 0800 205 0930 e espere as seguinte orientações: 

Se você já é assinante ou cliente, digite 1 

Quer assinar NET/CLARO para um novo endereço, digite *

Para quem digitar 1, os próximos passos são:

  • Para mudar ou contratar um plano de celular, digite 1 
  • Para contratar novas programações na TV ou filmes, digite 2
  • Para aumentar ou reduzir a internet, digite 3
  • Para assinar o suporte sem cobranças para que a CLARO não cobre valores avulsos em uma visita técnica, digite 4 
  • Para assuntos que não sejam relacionados às opções anteriores, digite 5
  • Mas, se quiser falar diretamente com um atendente, aguarde um instante que será redirecionado para a central 

Mas se digitou 2 porque não é um assinante CLARO  mas pretende ser, veja os procedimentos:

  • Se quiser falar sobre a instalação de um serviço contratado recentemente, digite 1 
  • Para assinar os serviços CLARO para residência, digite 2
  • Para assinar os serviços CLARO para empresa, digite 3

Passo a passo no telefone para 2ª via? Disque 106 21

  • Para reclamar de um problema técnico em um dos produtos, digite 1
  • Dúvidas sobre fatura ou solicitação de segunda via, digite 2
  • Para comprar ou trocar canais, planos ou até mesmo aumentar ou reduzir o pacote de internet ou TV, digite 3
  • Para falar sobre celular, digite 4
  • Mudança de endereço ou portabilidade, digite 5
  • Cancelar assinatura ou algum dos serviços, digite 7
  • Para fazer reclamações, digite 8
  • Para falar com um dos representantes, digite 9
  • Para repetir as opções aguarde um instante

Para assinar os serviços em um novo endereço, digite *

  • Se quiser falar sobre a instalação de um serviço contratado recentemente, digite 1 
  • Para assinar os serviços NET/CLARO para residência, digite 2
  • Para assinar os serviços NET/CLARO para empresa, digite 3

Qual telefone da ouvidoria CLARO? Ligue 0800 701 0180

Central de relacionamento se segunda à sexta das 8h às 20h. 

Esse atendimento também pode ser feito no número 106 21 ou no site www.claro.com.br

Para segunda via da fatura, suporte técnico, alteração de senha da rede wifi baixe o aplicativo Minha Claro Residencial.

SOBRE O APLICATIVO MINHA CLARO RESIDENCIAL:

Todos os serviços NET podem ser encontrados no aplicativo Minha Claro Residencial.

Para mais praticidade com o APP é possível ter os principais serviços da NET/CLARO na palma da mão.

  • Entre as principais funcionalidades, estão:
  • 2ª via de fatura e possibilidade de gerá-la por PDF 
  • Acompanhamento do status de pagamento 
  • Suporte e visita técnica 
  • Alteração de nomes e senhas do Wi-fi
  • Acompanhamento de consumo de franquias

Quer contratar seu plano CLARO online?

Acesse o site

https://planos.claro.com.br/monte-sua-combinacao

As ofertas que constam neste site são válidas apenas para pessoa física e estão sujeitas à análise de crédito, além de disponibilidade técnica para a região solicitada.

Se preferir ligue para 0800 205 0930 ou 106 21

Conheça o NET – CLARO – WIFI na cidade

Os clientes CLARO podem ter acesso ao Wi-fi que são instalados pelas ruas para possibilitar aos assinante pontos de acesso para se conectar à internet.

Vantagens de assinar CLARO

Vantagens de assinar NET/CLARO

A CLARO disponibiliza de planos individuais e combos de serviços para atender as mais variadas demandas dos clientes. Além disso conta com produtos como o Now que são conteúdos onlines da TV e filmes recém lançados ou antigos. E ainda disponibiliza nas ruas acesso ao Wi-fi para garantir que os clientes estejam sempre conectados. 

LIGUE 0800 205 0930 OU 106 21