Telefone Oi

Tem dúvidas sobre os serviços da Oi, precisa suporte, pedir 2ª via da fatura ou quer contratar algum plano? Entre em contato nos seguintes números:

  • Telefones de vendas para clientes e não clientes: 1057
  • Para atendimento do na central de relacionamento do seu próprio Oi: *144, de outro telefone 1057
  • Atendimento TIM para 2ª via e suporte: *144 ou 1057
  • Outros serviços da Oi: 4002 3131

Veja os procedimento para o atendimento Oi:

Passo a passo do telefone para vendas ou outro tipo de atendimento:

Disque 1057 e espere as seguintes orientações

Digite o DDD e número do seu Oi ou Oi internet móvel 

  • Se você é cliente Oi Móvel e não lembra do número e quiser digitar o CPF, digite 2
  • Se você ainda não é cliente, digite 3

Caso, não seja cliente, após digitar o 3, siga as orientações:

  • Deseja comprar um Oi, digite 2
  • Portabilidade, digite 4

Para outros serviços digitais ligue 4002 3131

Atendimento para oi fixo ou internet banda larga, digite 1

Para assuntos relacionados ao Oi móvel, digite 2

Se quiser falar sobre Oi expert, Oi e-mail, Vr turbo, segurança multidispositivo, suporte a microinformática e demais serviços digitais, aguarde para continuar

Para continuar a partir daqui é necessário ter o CPF em mãos

Para ter a 2ª via da fatura ou algum tipo de suporte ligue para 1057 e siga as instruções, importante estar com o CPF

Qual o telefone da ouvidoria Oi?

A Oi não fornece um número para entrar em contato direto com a ouvidoria, pra resolver quaisquer problema é necessário entrar em contato primeiro pelo número 1057. 
Caso não consiga resolver o problema, será direcionado a ouvidoria. No entanto, é possível fazer contato pelo e-mail [email protected].

Outros telefone Oi

Para ter acessos a outros serviços Oi, ligue:

  • Atendimento de um Oi: *144 
  • Atendimento de um telefone de outra operadora: 10331
  • Para reclamar do Oi móvel: *144
  • Para reclamar do Oi TV: 1063
  • Canal exclusivo para deficientes auditivos: 142
  • Reclamação de Oi Fixo: 10331 ou 1031

Como funciona o aplicativo da Oi?

A Oi possui um aplicativo para trazer mais praticidade ao atendimento. 

Pelo App Oi é possível ter acessos as seguintes funcionalidades:

  • Acesso a faturas, data de vencimentos e 2ª via
  • Acompanhamento de consumo de internet e ligações
  • Agendamento de visita técnica
  • Troca de minutos por internet
  • Recarga de celular

Como contratar seu combo Oi online?

Acesse o site: www.oi.com.br

Se preferir ligue para 1057

Qual o melhor plano da Oi?

Conheça os combos da Oi

Top –  R$ 239,90/mês

  • Internet 200 mega + modem wi-fi up grátis
  • Ligações ilimitadas para para fixo 
  • TV HD com 194 canais, sendo 72 em HD 
  • Um ponto adicional + gravador digital + HBO
  • Oi Play: Plataforma digital de conteúdo com filmes, desenhos, séries e programação ao vivo para assistir online

Avançado –  R$ 209,90/mês

  • Internet 200 mega + modem wi-fi up grátis
  • Ligações ilimitadas para para fixo 
  • TV HD com 164 canais, sendo 57 em HD 
  • Oi Play: Plataforma digital de conteúdo com filmes, desenhos, séries e programação ao vivo para assistir online

Smart –  R$ 189,90/mês

  • Internet 200 mega + modem wi-fi up grátis
  • Ligações ilimitadas para para fixo 
  • TV HD com 126 canais, sendo 27 em HD 
  • Oi Play: Plataforma digital de conteúdo com filmes, desenhos, séries e programação ao vivo para assistir online

*Todos os serviços estão sujeitos a alterações 

* Valores podem ser alterados conforme forma de pagamento (fatura digital, cartão de crédito ou débito em conta)

Vantagens de assinar Oi

Ao assinar a Oi, você terá acesso a internet e a variados canais, tendo um leque de opções de entretenimento para toda a família. Com o Oi Play é possível ter toda a programação na palma da mão. 

 

Assine pelo telefone 0800 031 0453

Para saber de planos para celular ligue: 1057

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *