Telefone Vivo

Tem dúvidas sobre os serviços da Vivo, precisa suporte, pedir 2ª via da fatura ou quer contratar algum plano? Entre em contato nos seguintes números:

  • Telefones de vendas para assinantes e não assinantes: 103 15
  • Atendimento Vivo para 2ª via ou suporte diretamente do telefone Vivo: *8486
  • Ouvidoria da Vivo: 0800 775 1212

Veja os procedimento para o atendimento Vivo:

Telefone para vendas passo a passo:

Disque 103 15 e espere as seguintes orientações

Se você não é cliente e deseja comprar ou conhecer alguns produtos, digite 1 

Após isso, espere as próximas orientações:

Os produtos são para você ou para sua empresa? Se for para você, digite 1; para empresa, digite 2

Após digitar 1, terá a seguinte opção: digite 1 para produtos para residência ou digite 2 para Vivo móvel. 

Se já possui algum produto como vivo fixo, vivo internet ou vivo TV., digite o número do CPF com 11 dígitos. Anote o número do protocolo e aguarde informações. 

  • Se não possui nenhum produto Vivo, digite 1
  • Para aumentar velocidade ou plano, digite 2
  • Informações sobre pedido, agendamento de instalação, digite 3
  • Para voltar e falar de outros assuntos, digite 0 e siga as outras instruções. 

No entanto, se já for cliente Vivo, digite 2

  • Para começar é necessário digitar o número do CPF ou CNPJ 
  • Após isso, é necessário digitar o número móvel com DDD que pretende falar 
  • Após isso, será transferido para a central de relacionamento. 

Ligue diretamente do seu Vivo para suporte ou 2ª via de fatura: *8486

Você também pode ter a 2ª via da conta Vivo por SMS:

Envie um SMS com a palavra CONTA para o número 1058 e aguarde o recebimento de uma mensagem de texto com as opções de serviço: Vivo móvel, Internet móvel, Vivo fixo, Internet Vivo Fibra ou Vivo TV Fibra. Siga as instruções indicadas no SMS.

Qual o telefone da ouvidoria Vivo?

Para falar com a ouvidoria: 0800 775 1212

Central de relacionamento se segunda à sexta das 8h às 20h. 

Para segunda via da fatura, suporte técnico, alteração de senha da rede wifi baixe o aplicativo Meu Vivo Móvel.

Como funciona o aplicativo da Vivo?

Para mais praticidade, pelo aplicativo é possível ter detalhes da contas.

Entre as principais funcionalidades, estão: 

  • Solicitar 2ª via de fatura
  • Agendar atendimento na loja 
  • Acompanhar consumo da internet
  • Contratar serviços 
  • Utilizar o suporte técnico para testes

Outros telefones da Vivo

Para saber de outros serviços que a Vivo oferece, ligue: 

  • Atendimento para Vivo TV HD e TV Fibra: 106 15
  • Atendimentos Vivo TV Plus: 106 66
  • Atendimento Vivo Móvel: 1058 pu *8486 de um celular Vivo 
  • Central de venda Vivo Residencial: 0800 800 0101

Como contratar a Vivo online?

Acesse o site:

https://www.vivo.com.br/para-voce/produtos-e-servicos/combos/combos

As ofertas que constam no site estão sujeitas à análise de crédito, além de disponibilidade técnica para a região solicitada.

Se preferir ligue para 0800 800 0101 ou 103 15

Qual o melhor plano da Vivo?

Plano 1 –  R$ 234,97/mês

  • TV super HD com 42 canais, sendo 40 em HD
  • Internet: assine 100 mega e leve 300 mega, com wi-fi grátis e serviços digitais 
  • Fixo ilimitado em todo o Brasil

Plano 2 – R$ 279,97/mês

  • TV Ultimate HD com 89 canais, sendo 75 em HD
  • Internet: assine 100 mega e leve 300, com wi-fi grátis e serviços digitais
  • Fixo ilimitado em todo o Brasil

Plano 3 – R$ 344,97/mês

  • TV Full HD com 103 canais, sendo 89 em HD 
  • Internet: assine 100 mega e leve 300 mega, com wi-fi grátis e serviços digitais 
  • Fixo ilimitado em todo o Brasil

Com mais R$ 16,67/mês é possível ter Vivo Home Assist para suporte técnico 24h e assistência técnica.

*Todos os serviços estão sujeitos a alterações 

Para valores individuais ligue 103 15

Quais as vantagens de assinar a Vivo?

Com Vivo Fibra é possível ter uma internet banda larga com alta velocidade, além de outros serviços digitais disponíveis como jogos, vídeos e proteção antivírus. Com a Vivo os planos são de 5 MB a 300 MB de velocidade, de acordo com disponibilidade da região.

Ligue 103 15 ou 0800 800 0101

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *